Luciano Filos

CONTEMPLAÇÃO
Em cada momento que olhamos para o infinito, somos arremessados para além de nós, como sendo uma simples poeira soltas ao ar! Prosseguindo rumo ao desconhecido, por onde possamos perguntar e sem respostas baixar a guarda e apenas contemplar.
Em um simples momento, um momento divino; uma iluminação, a inspiração que arrebata nos consome de prazer, adoramos o que por vezes não sabemos e nem conhecemos, todo seu infinito e profundidade.
Prazeroso é elevar os olhos para os altos e contemplar a grandeza do universo e saber que fazemos parte disso! E nem sequer entendemos o porquê? E porque perguntar? Se não há respostas.
Somos enfim gotas, pontes, passagens; somos nós, sou eu, você e só... Eis o mistério que se apresenta renovação constante, permanece o olhar.
Luciano Aparecido dos Santos
Professor de Filosofia
Colégio Oliveira Telles


0 comentários:
Postar um comentário