I Seminário de Orientação aos Pais 2011
O Colégio Oliveira Telles organiza no próximo sábado (26/03) , " I Seminário de Orientação aos Pais 2011 " , o projeto tem como tema principal : "Escola sem conflitos/ Parceria com os Pais" . O Público alvo da pelestra são os pais e responsáveis dos alunos .
Confira a Programação:
09h00 - Credenciamento
09h30 - Coffe Break
Palestrante: Profº.Dr. Jairo de Paula
Dr Jairo de Paula , Professor , Escritor - Membro da Academia Brasileira de Letras - Cadeira 33 , Palestrante e Conferencista Internacional , Mestrado em Educação , Pós - Graduado em Marketing Empresarial , Graduado em Economia , Especialista em Artes e Cênicas e Musicoterapia , autor de 10 livros entre eles o Best-Seller "Uma Marca Chamada Você" .
As inscrições devem ser efetuadas através do Telefone :
(11) 2961-2001 (Vagas Limitadas)
Não Percam!
Reportagem: Pablo Camargo
0 comentários:
Postar um comentário