FORMATURA 9º ANO E 3º ANO DO ENSINO MÉDIO - 2010
No dia 20/04/2011 (quarta-feira) foi realizada a Formatura do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º Ano do Ensino Médio – 2010. A cerimônia de Colação de Grau aconteceu no Teatro Araci e foi apresentada pelos Professores Marcos e Pedro. Após iniciarem formalmente a cerimônia, os apresentadores convidaram a diretoria e os demais professores para subirem ao palco e entoarem o Hino Nacional Brasileiro. Foi prestada uma homenagem aos Pais na sequência. Após isso, as Oradoras das turmas foram ao palco, e emocionaram o público. Depois, foi a vez das paraninfas das turmas( Professora Raissa – 9º ano e Professora Naysa – 3º ano) , homenagearem seus alunos em Discursos que comoveram a platéia . Em seguida, os certificados foram entregues aos formandos. Logo depois, formandos entregaram presentes às paraninfas.Os demais Professores também foram homenageados. Antes de encerrar a cerimônia, os apresentadores convidaram a platéia a assistirem uma retrospectiva fotográfica dos formandos o que divertiu e emocionou o público. Houve também, uma homenagem de um aluno ao Colégio Oliveira Telles, tocando uma linda melodia em um Clarinete. Para encerrar, a Diretora-Geral do COT, também discursou para o público .
Após a Colação de Grau, formandos e convidados desfrutaram de um maravilhoso Baile no Buffet Mediterrâneo. O evento, que era aguardado por muitos, surpreendeu as expectativas de todos.
Veja o que as pessoas disseram ao COT News sobre o Evento:
" Foi uma das maiores alegrias da minha vida , tudo estava tão Lindo !"
Nathalia Borges - Formanda do 9º Ano
"A formatura foi muito legal , deu para nos divertirmos e ainda reencontrarmos os velhos amigos."
Felipe Otávio - Formando do 9º Ano
" Sendo a escolhida para ser Paraninfa,me senti o máximo! É o reconhecimento do meu trabalho!"
Raíssa Stefani - Paraninfa das turmas do 9º Ano
" Sendo a escolhida para ser Paraninfa,me senti o máximo! É o reconhecimento do meu trabalho!"
Raíssa Stefani - Paraninfa das turmas do 9º Ano
"A formatura foi explêndida,uma experiência única!"
Ygor Claudino - Formando do 9º Ano
GALERIA DE IMAGENS:
Formandos no Palco , após a Colação O Buffet Mediterrâneo Lotado A Pista de dança Convidados se divertindo na Festa |
Reportagem: Pablo Camargo



0 comentários:
Postar um comentário