A integração escola e família se faz necessária à medida que uma complementa e fortalece a outra. Nesse sentido, no último sábado, 29/10 recebemos as famílias de nossos alunos.
O evento contou com apresentação dos alunos para homenagear as famílias, exposição de trabalhos, projetos, brincadeiras e jogos divertidos.
O evento contou com apresentação dos alunos para homenagear as famílias, exposição de trabalhos, projetos, brincadeiras e jogos divertidos.
Foram momentos prazerosos onde reinou a descontração, o bom humor e o lado lúdico de todos. Professores, pais e alunos dançaram, brincaram, riram e se divertiram com as atividades que foram propostas.
O resultado desse encontro, além de camisas suadas e muita sede, foi a certeza que se faz necessário a união de esforços pelo bem comum dos filhos/alunos.
Cada vez mais fica evidente que a educação de qualidade só acontece quando escola e família se unem e se ajudam mutuamente.
Parabéns a todos que participaram!
-Galeria 1
-Galeria 2
-Galeria 3
-Galeria 4
-Galeria 5
-Galeria 6
-Galeria 7
Vídeos:
-Filme 1
-Filme 2
-Filme 3
-Filme 4
Fonte: Site oficial do Colégio Oliveira Telles
0 comentários:
Postar um comentário